Notícias

Notícias

Saúde: Ajustes oferece treinamento funcional na praia para associados e dependentes


Sempre atenta à qualidade de vida dos seus associados, a Ajustes oferece agora mais uma opção de atividade física para servidores e dependentes interessados. O treinamento funcional passa a ser uma nova modalidade de benefício à disposição não só de associados, mas também dos seus dependentes.

Após a realização de uma pesquisa, que teve por objetivo avaliar a viabilidade do novo serviço, a associação recebeu um total de 126 manifestações de interesse. Os servidores também foram consultados acerca dos locais e horários de preferência para o treinamento.

O treinamento funcional estará à disposição dos associados a partir do dia 21 de novembro, em frente ao Quiosque K3, em Camburi, Vitória, e na Praia da Costa, em Vila Velha, na altura da farmácia Avenida, nos seguintes dias e horários: em Camburi, às terças-feiras, das 7h às 8h, e quintas-feiras, 19h30 às 20h30; e em Vila Velha, às terças-feiras, das 19h30 às 20h30, e quintas-feiras, das 7h às 8h.

O treinador Romildo Neto (conhecido por Didinho) estará à disposição dos associados Ajustes. Os participantes deverão levar garrafa própria com água, toalha ou canga para fazer a parte localizada na areia, protetor solar, além de atestado comprovando estar apto à prática de atividade física.

Serviço
Treinamento Funcional
Início: 21/11/17
Praia de Camburi (em frente ao Quiosque K3): Terças-feiras, das 7h às 8h / Quintas-feiras, 19h30 às 20h30
Praia da Costa (em frente à farmácia Avenida): Terças-feiras, das 19h30 às 20h30 / Quintas-feiras, das 7h às 8h

Compartilhar nas redes sociais