Notícias

Notícias

Reajuste anual da Unimed Vitória: Após negociação, valor fica abaixo do solicitado pela prestadora


Após intensa negociação com a Unimed Vitória, a Associação dos Servidores da Justiça do Trabalho no Estado do Espírito Santo (Ajustes) conseguiu baixar de 21,68% para 15,86% o reajuste anual referente ao plano de saúde Vitória Med. Os novos valores entram em vigor a partir do próximo mês.

Em julho, o contrato da empresa com a Ajustes faz aniversário. Por este motivo, as inclusões em quaisquer um dos planos oferecidos podem ser feitas sem carência até o dia 25/07, mediante envio de documentação e preenchimento da declaração de saúde. As inclusões, que terão vigência a partir de 01/07, já podem ser solicitadas pelos associados Ajustes, por meio da área restrita do site da associação (utilizando login e senha). Em caso de dúvidas, os servidores também podem fazer contato pelo e-mail saude@ajustes.org.br.

Além do Vitória Med, a Unimed oferece para os servidores associados a opção do plano Participativo. Neste, o reajuste que passará a vigorar em julho ficou em 11,64%. A composição dos índices é baseada em reajustes técnico e financeiro (IPCA Saúde), atualização do rol e aumento de remuneração, conforme justificativa da empresa prestadora do serviço.

No caso do plano Vitória Med, o reajuste ficou acima do praticado no Participativo devido à significativa utilização do primeiro.

 

Serviço
Planos Vitória Med e Participativo
Novas inclusões sem carência: Até 25/07/18
Informações: saude@ajustes.org.br

Veja como ficam os valores reajustados dos Planos Unimed Vitória oferecidos pela Ajustes:

 

 

 

 

Compartilhar nas redes sociais