Notícias

Evento

Coral Plena Voz faz homenagem em despedida ao desembargador Carlos Henrique Bezerra Leite


O desembargador Carlos Henrique Bezerra Leite, do Tribunal Regional do Trabalho do Espírito Santo (TRT-ES), despediu-se do Pleno do Tribunal nesta quarta-feira (21), em sessão solene repleta de emoção.

Integrantes do Coral Plena Voz, do TRT-ES, surpreenderam o agora magistrado aposentado com a apresentação de uma de suas músicas preferidas – “Como uma Onda”, de Lulu Santos. O homenageado é conhecido por cantar durante as suas palestras. A quebra de protocolo fez com que o plenário fosse tomado pela emoção.

Assista ao vídeo da homenagem.

Além de diversos servidores do TRT-ES e dirigentes da Ajustes, estiveram presentes na homenagem representantes da Associação dos Magistrados do Trabalho, Procuradoria do Município de Vitória, Procuradoria-Geral do Estado, Associação Espírito-santense dos Advogados Trabalhistas e da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo, além da família do desembargador.

“É muita emoção! Não tem nenhum médico de plantão aqui?”, brincou Bezerra Leite.

A Associação dos Servidores da Justiça do Trabalho no Estado do Espírito Santo (Ajustes) parabeniza o desembargador pelos serviços prestados durante os dez anos em que atuou no TRT-ES, marcados por reconhecido carisma, generosidade e profissionalismo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações do Nucom/TRT-ES
Fotos e vídeo: Scom e Simone Pimentel

Compartilhar nas redes sociais